Vida boa

Em casa elas são filhas de papaizinho, mas na rua é outra história

Gente, o Xiquinho aqui fica bege com a vida boa que esses “cafetões” esbanjam em Terê. Muito fácil ganhar dinheiro e frequentar os melhores lugares em cima de meninas que se prostituem para ganhar o do bom e do melhor, sem trabalhar.

Esses dias o Xiquinho estava vendo o Instagram de um dos cafetões e só tem mulher bonita, lugares diferentes, restaurantes chiques, viagens para os melhores lugares, celular de última geração e uma vida boa, mas a pergunta que não quer calar, de onde vem toda essa riqueza?

“Sim, sim”, digamos que o cafetão tem seus méritos, mas expõe demais suas “meninas” com fotinhas de “aniversários” e comemorações que nunca tem fim.

Quanto é?

Dizem que o cafetão cobra R$ 400,00 por cada “blogueirinha” que ele oferece. Cobrando barato assim, essas meninas devem ralar muito pra tirar o delas e o do agenciador. Em casa elas são filhas de papaizinho.

Café com leite

O cafetão só quer esbanjar, o Xiquinho já soube que ele anda até de ônibus em Terê. Ou seja, não condiz muito bem com suas fotos, restaurantes caros e seu delicado Iphone X. Bixim...

Cadê ele?

A policia andou procurando em lugares chiques o outro agenciador, Bundão, mas sem sucesso. Cuidado!!! 

Xiquinho tá de olho!