Presidentes da CMT e da Câmara de Campo Maior assinarão termo de Cooperação Técnica

Eles assinarão em breve um termo de cooperação técnica entre as casas legislativas, para levar de Teresina para Campo Maior modelos de gestão que melhorem seus trabalhos

Os presidentes das câmaras municipais de Teresina e Campo Maior, vereador Jeová Alencar e Fernando Miranda, respectivamente, assinarão em breve um termo de cooperação técnica entre as casas legislativas, para levar da capital para a cidade interiorana, modelos de gestão que melhorem seus trabalhos.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

“Mais uma vez estamos sendo procurados por um presidente de câmara municipal para conhecer o modelo de gestão aplicado nesta Casa, e isso é um bom retorno do trabalho que estamos fazendo. Mostra que o que está sendo feito no poder legislativo da capital, é visto de forma positiva”, comentou Jeová Alencar.

Segundo o presidente da CMT, através da cooperação técnica a Câmara Municipal de Campo Maior poderá receber informações quanto ao trabalho realizado na Câmara de Teresina, assim como auxílio para adaptação dos trabalhos a serem executados.

“Nosso corpo técnico estará totalmente a disposição de lá. Eu e o presidente Fernando Miranda conversamos e acertamos que através de cooperação técnica, faremos essa parceria para ter troca de informações que ajudem a melhorar a gestão deles. E da mesma forma nós poderemos trazer ideias de lá para cá”, finalizou.

Mais lidas nesse momento