Valter Alencar se reúne com Fabio Sérvio e discutem projetos para o Piauí

Fábio Sérvio destacou as posições firmes que ele e Valter Alencar vêm demonstrando nessa pré-campanha

Depois dos encontros com Dr. Pessoa, Luciano Nunes e João Henrique, Valter Alencar, pré-candidato do PSC ao governo do Piauí, dá continuidade ao diálogo com a oposição se reunindo na manhã de hoje, na sede do partido, com o pré-candidato do PSL, Fábio Sérvio.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Os dois pré-candidatos conversaram sobre a realidade política do Piauí, os problemas do Estado e sobre a necessidade de aliança das oposições para derrotar a estrutura do atual governo. Fábio Sérvio destacou as posições firmes que ele e Valter Alencar vêm demonstrando  nessa pré-campanha.

“Quem hoje foi para o enfrentamento, que está fazendo um sacrifício pessoal em nome do Estado somos nós dois, eu e Valter Alencar. Não temos cargos políticos, vivemos da produtividade de nossas empresas e estamos pensando em um benefício coletivo, para toda a sociedade”, comentou.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

O pré-candidato do PSC, que já tem a garantia do partido de que será candidato ao governo do Piauí, está satisfeito com o diálogo que vem mantendo com lideranças da oposição.

“Esse encontro com Fábio Sérvio foi muito importante. Estamos abrindo o diálogo de uma oposição real, com disposição para mostrar à população um Piauí verdadeiro, desmascarando quem vende o Piauí da mentira por meio de propaganda enganosa. Queremos nos fortalecer, cada vez mais, nessa trajetória que privilegia um Piauí com desenvolvimento, capaz de atender a todos e não a uma minoria”, afirmou Valter Alencar.

 

Mais lidas nesse momento