Bandidos utilizam dinamites e explodem Bradesco de Castelo do Piauí

A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a cidade de Juazeiro do Piauí, pela PI 115

Bandidos fortemente armados explodiram a agência do Bradesco em Castelo do Piauí, região norte do Piauí na madrugada desta quinta-feira (2/02). De acordo com informações repassadas pela polícia cerca de oito assaltantes participaram da explosão que ocorreu por volta de 01h da madrugada. Vários disparos de arma de fogo foram efetuados durante a ação.

A quadrilha utilizou dinamite para explodir os caixas eletrônicos e o cofre do banco. Com a explosão, a agência foi completamente destruída. Além do teto, vários objetos do banco foram completamente destruídos.

Reprodução: Whatsapp
Reprodução: Whatsapp

A quantia em dinheiro levada pelos bandidos não foi divulgada. A suspeita é que os bandidos tenham fugido em direção a cidade de Juazeiro do Piauí, pela PI 115.

Reprodução: Whatsapp
Reprodução: Whatsapp

Guarnições da Força Tática de Campo Maior e militares da Companhia de Policia de São Miguel do Tapuio se deslocaram na tentativa de localizar a quadrilha.

Mais lidas nesse momento