Quadrilha é presa por tentar dar golpe em agência do Banco do Brasil no Piauí

As quatro pessoas foram detidas ainda por associação criminosa no município de Buriti dos Lopes

A Delegacia de Buriti dos Lopes prendeu quatro pessoas por tentativa de estelionato no Banco do Brasil da cidade. Flávio Cunha Campos, Edismar Alves da Silva, Mauro Luanderson de Sousa Costa e Diego Leno Pires foram detidos ainda por associação criminosa.

Foto: Portal Buritiense
Foto: Portal Buritiense

Segundo informações da Delegacia Geral, os quatro suspeitos foram abordados depois que o distrito recebeu a denúncia sobre o crime. Com Flávio foi encontrada uma cédula de identidade (RG) contendo informações falsas, que foi apresentada no Banco do Brasil na tentativa do golpe. 

Ainda de acordo com a nota divulgada, Diego possui um mandado de prisão em aberto por roubo no estado da Paraíba e responde a diversos crimes no estado do Maranhão. Edismar e Mauro Luanderson não souberam explicar o que estavam fazendo na região e nem responderam às perguntas feitas pela autoridade policial.

Dentro do veículo de Edismar foram encontradas anotações com informações de possíveis vítimas de golpes. Também foi encontrada uma grande quantidade de dinheiro em espécie com os indivíduos.

Os quatro foram conduzidos até a delegacia de Buriti dos Lopes.