Anitta chora depois de premiação de música latina

Cantora apresentou a música ‘Machika’ com J Balvin e Jeon no palco do Lo Nuestro 2018, em Miami

Anitta ficou bastante emocionada com a recepção que teve durante o Prêmio Lo Nuestro 2018, que aconteceu em Miami, nos Estados Unidos, na noite desta quinta-feira (22). No palco do evento a cantora apresentou a faixa “Machika”, ao lado de J Balvin e Jeon, e também "Downtown", com Balvin.

Anitta e J Balvin (Foto: Reprodução/Instagram)
Anitta e J Balvin (Foto: Reprodução/Instagram)

Logo após o evento, Anitta usou seu Instagram para agradecer J Balvin e não segurou as lágrimas.

“Quero agradecer tanto a J Balvin e ao público latino que está me recebendo tão bem. Quero agradecer ao meu país, obrigada Brasil. Obrigada a todos, porque estou tendo os dias mais felizes da minha vida".

"Estou chorando, mas estou feliz. Muito contente de verdade. Muita gente me disse que eu não iria conseguir, e agora cantando aqui para tanta gente, todos cantando minha canção. Não tenho palavras” 

A cantora repetiu os agradecimentos a J Balvin, equipe e familiares em espanhol, português e inglês. “Obrigada todo mundo. Estou muito agradecida. É o dia mais feliz da minha vida. Tudo o que está acontecendo esta semana aqui é simplesmente inacreditável”.

Anitta passou a semana toda divulgando seu trabalho nas rádios e outros veículos de imprensa de Miami. Por lá, chegou a gravar, também, uma campanha de publicidade.

Mais lidas nesse momento