Fergie é criticada por sua interpretação do hino dos Estados Unidos em jogo

Cantora foi acusada de 'sensualizar durante o hino' e 'passar vergonha' durante evento da NBA

Fergie foi criticada por famosos e anônimos por sua interpretação de “The Star-Spangled Banner”, o hino nacional dos Estados Unidos, durante o All-Star Game 2018 da NBA, evento festivo que marca o intervalo da temporada da NBA. A apresentação da cantora aconteceu neste domingo (18), em Los Angeles.

Fergie canta hino nacional durante jogo da NBA e é criticada (Foto: Allen Berezovsky / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)
Fergie canta hino nacional durante jogo da NBA e é criticada (Foto: Allen Berezovsky / GETTY IMAGES NORTH AMERICA / AFP)

Nas redes sociais e jornais internacionais, Fergie foi criticada por "sensualizar durante o hino", além de "destruir a música" e "passar vergonha" durante a interpretação. Segundo o jornal “Independent”, a interpretação da cantora foi um grande erro.

A comediante Leslie Jones foi uma das que usou o Twitter para se manifestar contra a interpretação de Fergie. “Enquanto isso, de volta aos Estados Unidos... Eu fico fora por alguns dias e todos perdem a cabeça. Por que isso aconteceu? Não é todo mundo que pode supostamente fazer isso por vocês. Vocês deveriam ter me chamado para cantar”.

O cantor JR Aquino também escreveu: “Vergonha pelos amigos e fãs de Fergie por ouvir seus ensaios e não falarem m**** nenhuma. Vergonha”.

“O hino de Fergie despertou porcos e ovelhas dos zoológicos em toda a América”, comentou o comediante Bob Saget.
 

Mais lidas nesse momento