Ed Sheeran anuncia que está noivo

Cantor escreveu mensagem em seu Instagram anunciado que ficou noivo de Cherry Seaborn pouco antes do Ano Novo

Ed Sheeran anunciou que está noivo de Cherry Seaborn neste sábado (20). Os fãs do cantor se encantaram com a notícia e o post no Instagram recebeu quase 5 milhões de curtidas. Até a cantora Camila Cabello celebrou a novidade, respondendo o post na rede social: "!!!! Mother and Father".

Ed Sheeran e Cherry Seaborn (Foto: Reprodução/Instagram)
Ed Sheeran e Cherry Seaborn (Foto: Reprodução/Instagram)

"Ficamos noivos pouco antes do Ano Novo. Estamos muito felizes e apaixonados, e nossos gatos também estão encantados", disse aos seus 18 milhões de seguidores no Instagram.

Ed Sheeran, de 26 anos, é um dos artistas mais vendidos em todo mundo e seu último álbum, "Divide", bateu recordes no Spotify, com 57 milhões de reproduções no próprio dia em que foi colocado na plataforma de música, quase o dobro de seu sucesso anterior.

Sheeran e Seaborn, amigos de infância, aparentemente têm uma relação desde 2015.

"É genial conhecer pessoas famosas. Mas a vida não é isso. A realidade não é isso. Isso acabará um dia", disse o cantor ao jornal "The Sunday Times" no ano passado.

"E sei que a única pessoa que permanecerá é Cherry", assegurou.

Depois de vários anos tocando em ruas e bares, Ed Sheeran alcançou o sucesso internacional em 2014 com a canção "Thinking Out Loud".

Mais lidas nesse momento