Pabllo Vittar minimiza críticas à voz aguda: 'Ainda vão ouvir por muito tempo'

Pabllo Vittar ignora ataques homofóbicos e garante que não se incomoda com críticas à sua voz. Em entrevista ao portal "G1", a cantora disse que não presta atenção nos comentários sobre o seu jeito de cantar: "Essa é a voz que eu tenho. Graças a Deus é com essa voz que ganhei meus prêmios, que me sustento, que levo a minha mensagem".

Foto: Divulgação TV Globo
Foto: Divulgação TV Globo

Segundo a drag queen, o seu plano é trabalhar sempre "com alegria de dedicação": "Eu tenho vários fãs que me amam, amigos de verdade, pessoas em que posso confiar. Eu não ligo para críticas. Eles ainda vão ouvir essa voz aguda por muito tempo".

A cantora, convidada para ser jurada de um reality internacional, comemorou o espaço que conquistou, mas afirmou que ainda tem trabalho pela frente: "A gente toma de assalto a nossa vida, eu sempre acreditei. Levei muitos nãos, hoje me veem com uma gravadora, mas estou procurando esse espaço. Ele é nosso de direio, por muitos anos. Fico feliz, mas ainda temos muito pra caminhar".

 A dona do hit "K.O", eleita a Música do Ano no "Melhores do Ano", lamentou o surgimento de polêmicas envolvendo seu nome na internet: "Não sei se vocês já repararam, mas toda vez que eu começo algum projeto, seja qual for, começa uma onda de tweets falsos com meu nome junto com várias histórias fantasiosas.

Isso só mostra que a intolerância no coração de certas pessoas jamais terá fim. Beijos de luz, vocês precisam". A cantora ainda negou que receberia R$ 5 milhões do Governo Federal devido à Lei Rouanet, lei de incentivo à cultura: "Manas, eu queria saber que dinheiro é esse. Cinco milhões de reais? Não sobrou louça, não, do Natal de vocês? Vão lavar uma louça".

"As pessoas veem notícias e, ao invés de ir atrás das fontes, elas ficam especulando, especulando, especulando... Jesus. A dica que eu dou é: lavar louça. Deve ter sobrado muita louça dessa ceia de Natal aí, hein? Vamos pegar essa louça e lavar junto com as amigas. Um beijo", completou.

Mais lidas nesse momento