Miley Cyrus faz surpresa e envia mensagem para vítima de ataque a tiros de Las Vegas

Cantora mandou um vídeo através de amigos de uma das vítimas do tiroteio, que segue internada em hospital

Miley Cyrus surpreendeu uma fã ao enviar um vídeo com uma mensagem especial. Katrina Hannah é admiradora da cantora e foi uma das vítimas do tiroteio de Las Vegas, durante um festival de música country, em 1 de outubro. Na ocasião, Stephen Paddock abriu fogo contra o público que assistia ao festival, matando 59 pessoas e deixando mais de 500 feridas.

Miley Cyrus canta seu novo hit
Miley Cyrus canta seu novo hit "Malibu" durante a premiação (Foto: Chris Pizzello/Invision/AP)

Três semanas após o incidente, Hannah foi transferida para um hospital próximo a sua casa na Califórnia, onde segue com seu tratamento. Lá, foi recebida com carinho por familiares e amigos, que celebraram a transferência.

“Isso significa muito para mim. Isso me faz querer seguir lutando e ficar mais forte, afirmou Hanna ao canal ABC. Sua mãe, Loreto Hanna completou: “Ela não sabia que nenhuma dessas pessoas viria até aqui, então, obrigada. Foi incrível”.

A jovem, que já estava feliz com a vista, ficou ainda mais surpresa quando um de seus amigos mostrou um vídeo de Cyrus com uma mensagem dirigida a ela.

“Olá, Katrina. Aqui é Miley. Ouvi muitas pessoas incríveis falarem de você. Seu nome chegou até mim através de muitos amigos, alguns concorrentes do ‘The Voice’. E eles me disseram que você uma grande fã, e eu apenas queria que você soubesse que estou pensando em você a todo o momento. Estou enviando tudo de bom e vibrações de paz para você e todos os seus familiares e amigos. Espero que você se sinta melhor em breve e espero que saiba que você estará na minha mente e meu coração”, disse a cantora em vídeo.

Enquanto assiste ao vídeo, Katrina se emociona bastante. Em seguida, agradece ao amigo que lhe mostrou o vídeo.

Mais lidas nesse momento