Sophia Abrahão dá dica de beleza para ter lábios macios: 'Esfoliar com açúcar'

Em conversa com o Purepeople, apresentadora entrega receita natural

Quando o assunto é o corpo sequinho e definido, Sophia Abrahão aposta em dança e musculação três vezes na semana, como a apresentadora explicou em recente entrevista. "A cada 15 dias, eu mando fotos para o coach online de frente, de lado e de costas para ele avaliar as mudanças e adaptar os exercícios de acordo com meu objetivo. Agora, por exemplo, faço musculação, de três a quatro vezes por semana, com muitas repetições e pouca carga". Já na hora de cuidar dos lábios, a namorada de Sérgio Malheiros, com quem deseja realizar um casamento íntimo, é adepta de uma receita natural: "Gosto de esfoliar os lábios com açúcar. Você passa um pouquinho na região e deixa uns minutos. Depois lava com bastante água. A boca fica bastante macia".

 

APRESENTADORA DO 'VÍDEO SHOW' QUER DEIXAR CABELO CRESCER
Em recente entrevista, Sophia contou que quer voltar o cabelo mais longo. "Agora o cabelo está crescendo, então consigo fazer mais tranças. Minha intenção é deixar ele chanelzinho agora, estou deixando ele crescer", bastante eclética quando o assunto é o cabelo. Há alguns meses, Sophia deixou de ser platinada e adotou fios mais escuros. "Além da cor, o corte também foi renovado por Fernando Torquatto e publicado em seu perfil nas redes socias. O hairstylist também assumiu os cabelos curtíssimos de Isabella Santoni e é um dos profissionais favoritos das famosas globais.

GRÁVIDA, SHERON MENNEZES ENTREGA CUIDADOS PARA EVITAR ESTRIAS NA GRAVIDEZ
Aos cinco meses de gestação, Sheron Menezzes só engordou um quilo e meio. Mas os cuidados com o corpo começaram desde o primeiro mês de gestação. Enquanto Andressa Suita , grávida de nove meses, ainda mantém rotina fitness com exercícios na esteira, a Diara da novela "Novo Mundo" opta por cuidados mais naturais. "Tenho passado bastante óleo de coco na barriga, nas costas e no bumbum. Eu, por via das dúvidas, passo duas vezes ao dia", explicou a atriz ao Purepeople.

CAMILA QUEIROZ SENTE DIFICULDADES DE LIDAR COM O CABELO COM LUZES
Para viver a Luiza da novela "Pega Pega", Camila Queiroz cortou e clareou os cabelos. Mas ela tem tido dificuldade de cuidar dos fios. "O cabelo está com algumas luzes, então fica mais ressecado", diz. "Ele foi cortado na navalha em camadas e todo desfiado. Não tive pena para cortar. Quando me convidaram para a novela, eu logo perguntei: 'Quando a gente vai poder cortar o cabelo?'".

Mais lidas nesse momento