Ex-Flu decide na estreia, e Watford arranca empate do Liverpool em jogaço de seis gols

Neste sábado, no Vicarage Road, o Watford ficou duas vezes à frente do placar, o Liverpool conseguiu a virada por 3 a 2, mas aos 48 minutos do segundo tempo o ex-Fluminense Richarlison participou do empate logo em sua estreia no Campeonato Inglês, que você assiste com exclusividade nos canais ESPN.

Roberto Firmino e Salah celebram o gol da virada do Liverpool sobre o Watford (Getty Images)
Roberto Firmino e Salah celebram o gol da virada do Liverpool sobre o Watford (Getty Images)

O atacante aproveitou confusão dentro da área, chutou, a bola bateu no travessão e Britos - em posição duvidosa - empurrou para o fundo das redes, garantindo a igualdade em jogaço de seis gols.

Sem Philippe Coutinho - lesionado, mas com a cabeça no Barcelona -, outro brasileiro brilhou pelos Reds: Roberto Firmino.

O atacante convocado por Tite para os jogos do Brasil contra Colômbia e Equador marcou o segundo gol em pênalti e deu a assistência para Mohamed Salah, contratação de impacto para esta temporada, virar o placar.  

No entanto, o Watford foi quem começou melhor na etapa inicial e abriu o placar com Okaka Chuka, subindo sozinho em cobrança de escanteio.

O Liverpool empatou com um golaço de Sadio Mané, que tabelou com Emre Can e tocou na saída de Gomes. Na jogada seguinte, porém, "apagão" dos comandados de Jurgen Klopp, e Doucoure empurrou para as redes para fazer 2 a 1.

No segundo tempo, Richarlison fez sua estreia pela equipe do Watford na vaga do lesionado Pereyra, mas Firmino ganhou os holofotes.

Primeiro, Salah sofreu pênalti de Gomes, e o camisa 9 marcou; depois, recebeu lançamento de Lovren, tocou por cima do goleiro brasileiro, e o egípcio virou.

Quando tudo parecia definido, o ex-Fluminense brilhou e ajudou o Watford no empate por 3 a 3 após cobrança de escanteio.

O Liverpool volta a campo na próxima terça-feira, na Alemanha, para uma de suas primeiras "finais" na temporada: pega o Hoffenheim pela última fase eliminatória da Uefa Champions League; pelo Inglês, recebe o Crystal Palace no outro sábado. O Watford, enquanto isso, visita o AFC Bournemouth também daqui a sete dias.

Mais lidas nesse momento