Pedida salarial de Neymar causa racha no PSG

Rabiot teria arranjado confusão após saber a nova pedida salarial de Neymar

Parece impossível dissociar o ingrediente de polêmica neste primeiro ano de Neymar dentro do Paris Saint-Germain. Nesta sexta-feira (11), o ‘Liberation’ informou que a nova pedida salarial do brasileiro causa desconforto entre o grupo de jogadores e até mesmo um racha dos nomes estrangeiros com alguns brasileiros.

Neymar ainda se recupera de grave lesão que teve no tornozelo direito
Neymar ainda se recupera de grave lesão que teve no tornozelo direito

Para evitar a saída para o Real Madrid, o pai/empresário de Neymar estaria buscando acertar um acordo na casa dos 30 milhões de euros por ano em vencimentos. O maior descontente com a notícia seria o meio-campista Adrien Rabiot, que negocia a renovação do seu contrato – que termina em 2019.

De acordo com a publicação, Rabiot teria discutido com o zagueiro Marquinhos por causa da pedida salarial de Neymar depois de ter dito que o craque brasileiro, que se recupera de lesão no pé, deveria jogar sozinho no clube francês. As críticas também teriam sido feitas no grupo de Whatsapp dos jogadores.

Adrien Rabiot só não foi titular mais vezes ao longo da conquista da Ligue 1 do que o atacante Edinson Cavani. O meio-campista francês é um dos principais destaques do clube, que o revelou para o futebol.

Mais lidas nesse momento