Abel valoriza adversário, mas vê Fluminense bem preparado

Treinador valorizou semana de treinos no CTPA e destacou evolução do grupo

Sob os comandos do técnico Abel Braga, o Fluminense realizou nesta sexta-feira mais uma intensa preparação para o confronto contra o Cruzeiro. A partida acontece às 16h deste domingo, no Maracanã, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro. Após as atividades no CT da Barra, o técnico concedeu coletiva de imprensa e comentou o que espera do confronto. Abel valorizou o adversário, mas vê o Fluminense preparado para fazer um bom jogo.

Foto: Lucas Merçon/ FFC
Foto: Lucas Merçon/ FFC

ADVERSÁRIO
É um clássico. No último nós jogamos melhor, mas não conseguimos vencer. O importante é irmos para o campo preparados. Eles têm uma decisão quinta-feira, isso causa uma dúvida em relação à equipe que eles vão apresentar. São muitos jogadores com muita qualidade. Mas nós vamos procurar fazer o nosso, saber defender bem, sem nunca abdicar de ganhar, estamos preparados.

GRUPO
Essa semana foi diferente, acho que alguns jogadores nossos estão chegando naquilo que nós esperávamos deles. Comecei a competição com muitas preocupações, mas agora já não estou mais preocupado. Foi uma semana muito boa, muito proveitosa, com um plantel um pouco mais encorpado.

DODI E LUAN
Estamos muito contentes. O Luan é um jogador que fez um campeonato muito bom esse ano e ano passado e nos dá uma qualidade e uma opção maior a nível de zaga. Já o Douglas tem características muito parecidas com a do Jádson. Tem dinâmica, velocidade e muito boa chegada na área. São jogadores que foram observados há algum tempo e podem nos dar retorno e uma qualidade maior.

TORCIDA
Fiz um comentário que não deveria ter feito, mas já passou. O que o torcedor vai fazer depende muito daquilo que está acontecendo no campo. O torcedor é soberano.

Mais lidas nesse momento