Fluminense faz último treino antes da semifinal da Taça Rio

O técnico Abel Braga comandou um trabalho específico de posicionamento em jogadas de bolas

O Fluminense foi a campo pela última vez antes do FlaxFlu desta quinta-feira, pela semifinal da Taça Rio. Na manhã desta quarta-feira, o time treinou no campo 1 do CT da Barra e finalizou a preparação para o clássico. O Tricolor tem a vantagem de jogar pelo empate, já que passou em primeiro do Grupo C.

Foto: Lucas Merçon/FFC
Foto: Lucas Merçon/FFC

O técnico Abel Braga comandou um trabalho específico de posicionamento em jogadas de bolas levantadas na área. O treinador também fez o time praticar cobranças de faltas e jogadas ensaiadas de ataque. Na reta final da atividade, os jogadores disputaram uma atividade de dois toques em campo reduzido.

Fluminense e Flamengo se enfrentam no estádio Nilton Santos, às 20 horas desta quinta-feira. Os ingressos para essa partida já estão sendo vendidos pela internet, nas Laranjeiras e nas bilheterias do Nilton Santos. Saiba mais detalhes sobre a comercialização aqui. A final da Taça Rio acontece no domingo. Independentemente do resultado do segundo turno, o Tricolor já está garantido nas semifinais da Campeonato Carioca, pelos pontos somados ao longo da competição.

Mais lidas nesse momento