Léo Duarte e Ronaldo comentam vitória diante da Cabofriense

Jogadores iniciaram o jogo na Ilha do Urubu pela Taça Guanabara

Após a vitória por 1 a 0 diante da Cabofriense, na noite deste domingo (21), na Ilha do Urubu, o zagueiro Léo Duarte e o volante Ronaldo falaram com a imprensa sobre o duelo e os próximos confrontos do Flamengo na Taça Guanabara.

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

"Gosto de usar a velocidade, pois ajuda nos contra-ataques e em matar jogadas rápidas do adversário. Tento aproveitar muito isso sempre. Me senti bem fisicamente, pois a pré-temporada está sendo muito boa. Apenas no fim que sentimos o cansaço, mas é natural. Faz dois anos que estou no profissional e quero ajudar mais esse ano", afirmou o camisa 4.

Para Ronaldo, o desempenho na partida não agradou. "Melhoramos no segundo tempo, mas não chegamos ao ideal. Precisávamos mesmo ficar mais com a bola. Sofremos alguns ataques da Cabofriense que não precisava, mas demos tudo que o Carpegiani pediu, raça, garra. Vamos trabalhar para melhorar na quarta. Foi um jogo complicado, pois eles são um time mais agrupado, que sabe ficar com a bola. Sabemos que pode ser uma dificuldade, mas é bom para testar-nos nossa equipe. Aos poucos vamos entrando em sintonia para sempre melhorar", disse.

O próximo desafio do Flamengo será na quarta-feira (24), às 19h30, diante do Bangu. A partida será disputada na Ilha do Urubu.

Mais lidas nesse momento