Seleção Brasileira Feminina enfrenta Coreia do Norte

A Seleção Brasileira Feminina volta a campo neste sábado (21) para a segunda rodada da Copa CFA da China. O confronto será contra a Coreia do Norte às 16h (6h de Brasília), no Yongchuan Sports Center Stadium, em Chongqing – o Brasil é líder do torneio, e as coreanas estão em segundo lugar. 

Na última quinta-feira (19), logo após a vitória sobre o México, o técnico brasileiro Vadão, o coordenador Marco Aurélio Cunha e o analista de desempenho, Ricardo Pombo permaneceram no estádio para assistir a China x Coreia do Norte.

Créditos: Fernanda Coimbra/CBF
Créditos: Fernanda Coimbra/CBF

– A Coreia do Norte, ela é uma equipe muito competitiva, de compactação rápida, muito técnica e com velocidade de jogo. Joga com as linhas altas, o que pode ser bom para o estilo de jogo do Brasil, que tem competência na infiltração, além do um contra um e das bolas paradas – analisou Pombo.

Segundo o treinador coreano, a base de sua equipe que disputa a competição na China foi campeã da Copa do Mundo Sub-20, disputada no ano passado na Papua-Nova Guiné.

– Eu pude acompanhar o Mundial Sub-20, assisti a alguns jogos da Coreia (do Norte), e realmente elas são muito boas. Obedientes taticamente e muito velozes – disse Andressinha.

Após Brasil x Coreia do Norte, China e México se enfrentam às 19h no mesmo local, para fechar a segunda rodada da Copa CFA.

Mais lidas nesse momento