Veículo entra na contramão e 'sobe' em outro na zona sul de Teresina

Motorista atingiu ainda uma motociclista que acabou ficando gravemente ferida

Um acidente envolvendo dois carros e uma motocicleta acabou deixando uma pessoa gravemente ferida, na manhã desta sexta-feira (20), no bairro Redenção, zona sul de Teresina. Um carro, modelo Palio de cor preta, que seguia na contramão acabou subindo em outro veículo, modelo Gol, de cor vermelha, e atingindo ainda uma motocicleta.

A motorista do Gol vermelho estava no cruzamento entre as ruas Palmares e Cristo Redentor para pegar o acesso à Avenida Barão de Castelo Branco, quando o motorista do carro preto, que estava na Barão de Castelo Branco colidiu frontalmente em seu veículo (veja a foto).

Foto: Valéria Amorim /Portal AZ
Foto: Valéria Amorim /Portal AZ

Segundo a motorista, ela estava parada esperando outros carros passarem para poder entrar na via quando o condutor do Palio teria perdido o controle do veículo, subido o canteiro e atingido seu carro e a motociclista.

Foto: Valéria Amorim / Portal AZ
Foto: Valéria Amorim / Portal AZ

“Ele perdeu o controle e acho que não conseguiu dobrar, subiu o canteiro e bateu. Bateu também na moto. O carro dele estava muito rápido”, conta a motorista.

O condutor do veículo preto não foi encontrado para dar esclarecimentos. Uma equipe do Samu foi acionada para atender a motociclista que apresentava bastante escoriações.

Foto: Valéria Amorim /Portal AZ
Foto: Valéria Amorim /Portal AZ

Mais lidas nesse momento