Entrega da recuperação do trecho da BR 343 é adiada novamente

A entrega ocorrerá nesta quinta-feira (19/04) e a liberação do trecho deve acontecer no período da tarde.

A entrega do trecho da BR 343, no bairro Recanto das Palmeiras, que desabou por causa das fortes chuvas mais uma vez foi adiada. De acordo com o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (Dnit) a entrega ocorrerá nesta quinta-feira (19/04) e a liberação do trecho deve acontecer no período da tarde.

“Estamos dentro do prazo, foram 16 dias de trabalho ininterruptos. Iremos entregar a BR 343 nesta quarta-feira, mas estaremos trabalhando com execução de base. Além disso, choveu ontem, então atrapalhou um pouco a nossa programação”, esclarece José Ribamar Bastos, superintendente do Dnit.

Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

A previsão era que a obra seria entregue ontem (17/04, mas a entrega havia sido adiada para hoje. Cerca de 50 pessoas trabalham na obra de reconstrução da BR 343. A rodovia continua interditada, inclusive, para pedestres e ciclistas, porque grandes máquinas trabalham no local durante todo o dia e a noite.

Na noite do dia 30 de março, uma cratera abriu na rodovia após 12 horas de chuva na capital. O rompimento da pista aconteceu por volta das 21h, no perímetro urbano, próximo a rotatória do Motel Afrodite. (saiba mais). A força da água também destruiu casas e alagou moradores.

Mais lidas nesse momento