Avenida Henry Wall de Carvalho recebe recapeamento e é parcialmente interditada

Condutores devem utilizar rotas alternativas

A Prefeitura de Teresina deu início neste sábado (12) ao recapeamento asfáltico da Avenida Henry Wall de Carvalho. A via está parcialmente interditada e, por isso, o órgão recomendou que, os condutores utilizem rotas alternativas.

(Foto: Renato Bezerra/PMT)
(Foto: Renato Bezerra/PMT)

De acordo com o coordenador de asfaltamento da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH), Daniel Pereira, a obra está orçada em R$ 2,3 milhões. "Nos últimos anos, aumentamos a malha asfaltada com o intuito de promover mais segurança no trânsito. Além disso, damos continuidade ao programa de recapeamento das vias que são verdadeiros corredores de tráfego", declara.

Durante a interdição parcial da Avenida Henry Wall de Carvalho, agentes da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (STRANS) estarão dando apoio e sinalizando o local. 

Recentemente, a  rua Aviador Irapuã Rocha e as avenidas Jornalista Dondon e Senador Area Leão receberam a ação. Também está em andamento o processo licitatório para realizar o recapeamento asfáltico das avenidas Presidente Kennedy, Valter Alencar e Duque de Caxias.

Mais lidas nesse momento