Flávio Moura canta Walmir Alencar no Palácio da Música

Com entrada franca, a apresentação acontecerá às 11h

O Palácio da Música apresenta no próximo domingo (13), o Dia das Mães, o show "Flávio Moura canta Walmir Alencar - Voltando ao Primeiro Amor", pelo projeto Concertos Matinais. Com entrada franca, a apresentação acontecerá às 11h. O músico e jornalista que lançou recentemente seu primeiro DVD, que também foi gravado durante o projeto, em julho do ano passado, agora, traz um show diferente, cantando um dos maiores nomes da música católica brasileira: Walmir Alencar.

Flávio Moura (Foto: Divulgação)
Flávio Moura (Foto: Divulgação)

Clássicos como "Como És Lindo", "Perfeito É Quem Te Criou", "Em Teu Altar", "Imagem e Semelhança", "Abraço de Pai", entre outros, estarão no repertório do show, que será destinado a todos os públicos, mas, especialmente, às mães. "Será uma realização que venho sonhando há um bom tempo. Comecei minha história na música, justamente, cantando as músicas do Walmir, além do Padre Zezinho. Por isso, esse show tem um gosto especial, uma espécie de retorno 'ao primeiro amor', ao começo da minha história", pontuou Flávio Moura.

Walmir Alencar (Foto: Divulgação)
Walmir Alencar (Foto: Divulgação)

Com uma banda montada especialmente para a ocasião, o cantor revela mais alguns detalhes do show. "Teremos a participação do violoncellista Caio Michel, que é músico da Orquestra Sinfônica de Teresina, além de mais algumas surpresas. Garanto que vai rolar muita emoção", disse.

O projeto Concertos Matinais é uma realização da Prefeitura de Teresina, por meio da Fundação Municipal de Cultura Monsenhor Chaves. Todos os domingos, às 11h, sempre um show aberto ao público, no Palácio da Música, localizado na Rua Santa Luzia, 1241, centro da cidade.

Mais lidas nesse momento