Saiba como tornar a comunicação a principal ferramenta de venda da sua empresa

“Comece a focar no teu cliente certo”, afirma Luis Vasconcelos

Tratar sobre marketing de vendas vem se tornando a comunicação primordial dentro de uma empresa. Atualmente, para se conquistar o cliente tem que ir além de oferecer bons produtos, mas sim oferecer o produto certo para o cliente certo. Para falar um pouco sobre o assunto o Tá no AZ desta semana entrevista o especialista em marcas Luís Vasconcelos.

Luís Vasconcelos no Tá no AZ dessa semana
Luís Vasconcelos no Tá no AZ dessa semana

“Falar sobre vendas é uma coisa muito legal. Nos últimos quatro anos eu tenho me dedicado a entender mais sobre o comportamento do consumo. Entender exatamente o que leva o cliente a escolher o produto, ou escolher o concorrente, e como ele faz esse paralelo de entendimento”, conta.

Luís Vasconcelos é especialista em marketing e trabalha com grandes empresas do Estado. A função dele é entender como vem sendo feita a comunicação empresa versus cliente e se está sendo feita da forma correta.

Ele foi um dos convidados para um bate-papo sobre vendas durante o lançamento da 13º edição do Outlet Chic, que será realizado nos próximos dias 6, 7 e 8 de abril.

“Hoje o numero de concorrentes é enorme. As pessoas começam a te comparar com outras. E o que você faz para se diferenciar? A dica que eu dou é que você comece a encontrar elementos que só o teu cliente tem. Comece a focar no teu cliente certo”, detalha.

Para você que está abrindo sua primeira empresa e não sabe como iniciar essa comunicação com o cliente, assista ao vídeo abaixo. Luís Vasconcelos falar dos primeiros passos, os mais importantes, para que o empresa trilhe esse caminho de vendas.

Assista ao programa desta semana na íntegra: