Rota da Alegria: a maior cobertura carnavalesca dos municípios piauienses em 2018

Através do projeto, foram registrados os melhores momentos das festas

O Rota da Alegria fez a maior cobertura carnavalesca do Piauí de 2018. Com o projeto, foi  possível fazer a cobertura completa dos carnavais de dez municípios piauienses. Além disso, belezas e encantos turísticos do Estado foram registrados como verdadeiros pontos de entretenimento para curtir também durante a folia.

Diego Trajano (Foto: Portal AZ)
Diego Trajano (Foto: Portal AZ)

De acordo com o diretor geral da Band Piauí, Diego Trajano, a ideia é acompanhar carnavais de mais cidades no próximo ano.

“Foi um belíssimo projeto de fazer uma rota carnavalesca pelo interior do estado e com a Band Piauí propagar isso. O Portal AZ poderia fazer isso sozinho, com a Band Piauí talvez tivesse uma força maior transmitindo em canal aberto para todo o estado. Aceitamos de imediato e o projeto foi um sucesso. O jornalista Arimatéia Azevedo tem uma credibilidade gigante que faz com que prefeitos e empresários acreditassem na ideia. No primeiro ano, nós conseguimos transmitir uns dez carnavais quem sabe no ano que vem a gente triplica isso aí”, disse. 

Marinalda Oliveira (Foto: Portal AZ)
Marinalda Oliveira (Foto: Portal AZ)

"A minha expectativa com esse projeto foi a melhor possível. Fizemos essa junção com a Band Piauí e agora com o Portal AZ e estamos apostando nessa parceria”, afirmou a empresária Marinalda Oliveira, dona do lojão do Peixe.

O Rota da Alegria é uma parceria entre a Band Piauí e o Portal AZ com o oferecimento da Cachaça Mangueira, Grupo Carvalho, Lojão do Peixe.

A reportagem agradece ao cantor Teófilo Lima, às prefeituras de Parnaíba, União, Barras, Floriano, Picos, Angical, Bom Jesus e Guadalupe pela hospitalidade e confiança. 

Assista ao vídeo abaixo: