FIEPI presente nas reuniões técnicas do conselho da CNI

Durante o almoço foi realizada a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Industrial

Nesta quarta-feira (13), o presidente da Federação das Indústrias do Piauí – FIEPI, Zé Filho, o diretor de assuntos econômicos, Freitas Neto e o vice-presidente da FIEPI e delegado do Conselho de Representantes da CNI, Paulo de Tarso Moraes Souza, participam das reuniões técnicas da Confederação Nacional da Indústria, em Brasília.

Zé Filho participou das reuniões do Conselho Nacional do SENAI/SESI e da CNI, onde houve a apreciação da Proposta do Plano de Ação e Orçamento da CNI para 2018.

O Relatório do Plano de Ação e Orçamento é o documento que apresenta as propostas de projetos, processos e investimentos da CNI para o exercício de 2018, e representam o alinhamento com as ações estratégicas para o Sistema Indústria.

Durante o almoço foi realizada a entrega da Medalha da Ordem do Mérito Industrial, para os homenageados do ano.

O vice-presidente da Associação Nordeste Forte e diretor da FIEPI, Freitas Neto, participou da reunião da associação representando a FIEPI. Na oportunidade foi feito um balanço dos trabalhos realizados em 2017 e alinhavou-se alguns itens para serem tratados no próximo ano.

Segundo Freitas Neto, foi marcado para o dia 07 de fevereiro de 2018 a próxima reunião com o Ministério da Integração Nacional do grupo de trabalho que trata de interesses da região Nordeste.