Whindersson Nunes posta foto com a mãe em campanha contra o câncer de mama

Youtuber publicou uma foto na qual aparece segurando os seios de sua mãe, Valdenice Nunes.

Aderindo à campanha do Outubro Rosa, o humorista piauiense Whindersson Nunes utilizou a sua conta no Instagram para fazer um alerta sobre a prevenção contra o câncer de mama. Nesta quarta-feira, 18, o youtuber, que possui mais de 15 milhões de seguidores na rede social, publicou uma foto na qual aparece segurando os seios de sua mãe, Valdenice Nunnes. 

Whindersson Nunes posta foto com a mãe em campanha contra câncer de mama (foto: reprodução/Instagram)
Whindersson Nunes posta foto com a mãe em campanha contra câncer de mama (foto: reprodução/Instagram)

''Não é publicidade, ninguém me pediu para fazer essa postagem, mas eu quero ajudar a reduzir o número de vítimas dessa doença maldita chamada câncer'', escreveu ele na legenda. 

Ele ainda explicou: ''Muitas mamães vão assistir ao meu show, são sempre uns amores comigo, tenho um carinho enorme por cada mãe que me segue! Muitas elas têm vergonha de falar sobre isso com os filhos. Não sinta vergonha. Lembre sua mãe, avó, irmã, amiga, seja quem for de fazer o exame!''. 

Como sempre irreverente, ele brincou no final da postagem. ''Já que postei uma foto sobre o exame do câncer de mama no Outubro Rosa pegando no peito da minha mãe, então mês que vem, no Novembro Azul, vou postar uma foto para ajudar contra o câncer de próstata com o dedo no 'boga' do meu pai'', divertiu-se.