Grupo Carvalho lança campanha "O presente é para você" comemorando 31 anos
O evento aconteceu no Bliss Favorito Buffet
O Grupo Carvalho recebeu jornalistas, autoridades políticas e convidados, na noite de ontem (29), para apresentar a campanha “O presente é para você”, que irá comemorar os 31 anos da maior rede de supermercados do Piauí e região. O evento aconteceu no Bliss Favorito Buffet, foi bastante prestigiado e ainda contou com sorteio de diversos prêmios aos convidados.
Reposicionando a marca no mercado e “nadando contra a maré da crise”, o Carvalho inova e resolve ousar com as comemorações de aniversário em 2017. A campanha se estenderá por quatro meses, de setembro a janeiro, terá ações que serão realizadas em todas as lojas do Piauí e Maranhão, onde o ponto alto da campanha será o sorteio de 10 carros modelo Corolla 0 km, 10 motos e 10 caminhões de prêmios para os clientes. A cada R$ 150,00 em compras, o cliente receberá 1 cupom para concorrer aos sorteios.
“A campanha vem como forma de retribuir toda a preferência e o respeito que a população de Teresina, parte do Piauí e Maranhão, tem conosco. Contamos com o apoio de muitos fornecedores que acreditam no nosso trabalho, nas pessoas, em nosso mercado”, comenta Van Fernandes, vice-presidente do Grupo Carvalho.
Van Fernandes ainda cita que a rede de supermercados está passando por mudanças em sua estrutura organizacional. “Estamos nos organizando melhor para que possamos dar sustentabilidade ao negócio que acreditamos há tantos anos e que gera muitos empregos diretos e indiretos. É buscar a sustentabilidade com muita responsabilidade, para que possamos estar sempre participando da economia local e da região”, completa.
Dentro das ações que vêm sendo realizadas no último ano, houve a reestruturação das lojas nas cidades de Piripiri, José de Freitas, Campo Maior e em Teresina na filial do bairro Planalto Uruguai. As futuras lojas que estão programadas para reformas, ainda este ano, são Timon (MA), Picos (PI) e em Teresina nas lojas Mercadão Dirceu, Mercadão Kennedy, Ceasa e Areias. Apresentando um novo layout, que vem se tornando padrão às lojas com a bandeira de atacarejo, as lojas passam por melhorias na climatização e readequação de espaços, como o de padaria e hortifruti.
Reginaldo Carvalho, presidente do Grupo Carvalho, frisa que é hora de agradecer a força e a preferência dos fornecedores, clientes, colaboradores e imprensa. “É um momento de festa, mas de retomada de crescimento da marca. Estamos firmes e fortes, com uma campanha arrojada e ousada, para agradecer a preferência e como forma de motivar a todos que estão envolvidos. Onde há trabalho, determinação e força de vontade não há dificuldade. Juntos venceremos! ”, conclui.