Sítio Recreio Barbatimão uma oportunidade de lazer e prazer abençoados pela natureza

Na BR-316 no sentido Timon/Caxias na primeira lombada entra-se à direita.

A exuberante natureza do Sitio Barbatimão
A exuberante natureza do Sitio Barbatimão

Piscina natural para criação de peixes
Piscina natural para criação de peixes

Peixe feito com requinte e originalidade
Peixe feito com requinte e originalidade

O prato mais gostos e disputado
O prato mais gostos e disputado

Joaquim e o jornalista: hospitalidade
Joaquim e o jornalista: hospitalidade
Tudo no Sítio Recreio Barbatimão tem a mão do criador e da criatura. Uma natureza exuberante encravada em 14 hectares bem preservados por seu proprietário o professor Joaquim Caldas e com adaptações estruturais que mais se parece  com a colocação e coisas nos seus devidos lugares.

O local oferece, lazer, prazer aliados à uma excelente culinária requintada e com a utilização do que é mais original na cozinha brasileira e nordestina. Quando do Sandra Rodrigues começa a preparar as iguarias como carne de sol, galinha caipira, codornas, peixes temperados com o azeite de coco o cheiro se confunde com o sabor inundando nossas narinas e enchendo a boca de água.

Joaquim Caldas adaptou um pequeno riacho uma grande piscina emoldurada dentro de um espaço original que nos oferece uma água ideal, límpida e na temperatura certa para tomar banho a qualquer hora do dia. O riacho e corrente e beneficia também outras propriedades por conta da preservação oferecida por Joaquim.

Um criatório de peixes proporciona aos visitantes – principalmente crianças -, o contato direto com a natureza. Além de tudo isso, o Sítio Recreio Barba Timão nos oferece um encantamento com aves e animais da fauna brasileira que são vistos e sentidos nas proximidades por conta de seus cantos ouvidos e apreciados por todos numa sintonia constante.

Para desfrutar desse encanto, basta pegar a BR-316 no sentido Timon/Caxias e ao chegar  no povoado Brejinho seguir a direita após a primeira lombada e seguir por estrada de terra tendo com referência à entrada uma das Subestação da Cemar e percorrer pouco mais de 4 kms até encontrar a placa de entrado do sítio que está sempre aberto  para as visitações e deleites sempre nos finais de semana e feriados  oferecendo os melhores serviços e atendimento para a cliente de exigente e de bom paladar.