Administração de Timon apresenta proposta de Plano de Cargos hoje ao Sindicato

Reunião está marcada para hoje, às 10hs, na sede da prefeitura.

Diretoria do Sinsep recebe proposta hoje
Diretoria do Sinsep recebe proposta hoje

No dia 30 de novembro de 2017, o Prefeito Luciano Leitoa marcou para o dia 22 de janeiro de 2018 uma reunião com representantes do Sindicato dos Servidores Públicos de Timon - SINSEP, para apresentar proposta de valores que comporão a planilha do plano de cargos.

Desde julho de 2016 por autorização do poder executivo, o SINSEP em conjunto com a Procuradoria  Geral do Município iniciou a elaboração da minuta do plano de cargos e vencimentos dos servidores. No dia 6 de fevereiro de 2017, a minuta foi protocolada na Prefeitura.

Em conversa com a presidente do SINSEP, Isabela Ferreira, o blogdoribinha foi informado que no dia 19 de janeiro de 2018, a Secretária do Gabinete do Prefeito encaminhou ofício para o sindicato confirmando a Reunião para o dia 22 de janeiro às 10h, na sala da Reunião da Prefeitura.

Conforme é publicado no diário oficial do município, muitos efetivos estão pedindo exoneração com menos de três meses de exercício em virtude dos vergonhosos salários pagos aos servidores. É o caso de mais um médico efetivo que pediu exoneração no mês de janeiro de 2018.

Alguns servidores efetivos ainda não pediram exoneração porque tem esperança da aprovação do plano o mais breve. A saída desses servidores aprovados em concurso, prejudica muito a prestação de serviços à sociedade, uma vez que o quadro de servidores efetivos em Timon é muito reduzido.