OAB lança campanha beneficente em prol da família da Emily

 A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Piauí, por meio da Comissão de Apoio à Vítima de Violência (CAVV), realiza uma campanha de arrecadação de donativos para os familiares da menina Emily Caetano Costa, 9 anos, morta durante uma abordagem policial no dia 25 de dezembro de 2017.

De acordo com a mãe da criança, Daiane Félix Caetano, a família é sustentada pelo pai Evandro da Silva Costa, por meio da sua profissão como cantor, mas por ter sido atingido durante a abordagem policial, ele se encontra hospitalizado e sem condições de trabalhar.

A presidente da CAVV, Alba Vilanova, falou da importância do acolhimento da Comissão às vítimas. “Precisamos unir forças para ajudar o próximo e a Ordem, por ser a Casa da Cidadania, tem essa função de abraçar a causa, promovendo mais um trabalho social”, declarou a presidente.

A família informou ainda que necessita de fraldas nos tamanhos G e extra G para a filha de 8 meses, além de produtos de higiene pessoal e materiais de limpeza. Os pontos de arrecadação estão disponíveis na Sede da OAB-PI, nas Salas da OAB e no OAB Office.

Pré-seletiva para o Rei e Rainha da Terceira Idade acontece hoje
A A Secretaria Municipal de Cidadania, Assistência Social e Políticas Integradas (Semcaspi) realiza hoje a pré-seletiva para o Concurso Rei e Rainha da terceira idade do Carnaval de Teresina de 2018.

Os candidatos inscritos se apresentarão a partir das 9h até meio-dia no pátio da Semcaspi.

Os selecionados se apresentarão na festa de Momo, que será realizada no dia 17 de janeiro, no Teresina Shopping. 

O evento já faz parte das comemorações do carnaval em Teresina.


Damásio Educacional Teresina / Polo Leste
Av João XXIII, 1527, São Cristovão , CEP 64051-005 / Contato:(86)3233-9206 

Pensamento do dia!!!