Natal no Centro inicia-se hoje

Com a chegada do mês de dezembro, Teresina entra no clima natalino e celebra a beleza do Natal. E a chegada do Papai Noel vai fazer a alegria e encantar crianças e adultos a partir de hoje. Além do Centro, o bom velhinho também visitará outros bairros da Capital, espalhando a magia do Natal.

A partir das 9 horas, o bom velhinho chegará no adro da Igreja São Benedito e a tarde, a partir das 16 horas, é a vez da Praça da Telemar, no Mocambinho. Já no dia 9, sábado, também a partir das 9 horas, o Papai Noel vai chegar na Praça dos Correios no Dirceu e às 16 horas, na Praça da Integração, Parque Piauí.

Já o comércio também vai atender em horário diferenciado para que todos garantam seus presentes neste Natal. De acordo com o Sindicato dos Lojistas do Comércio do Piauí (Sindilojas/PI), nos dias 18, 19, 20, 21 e 22, as lojas do Centro funcionarão até às 19 horas. Já nos sábados, dias 16 e 23, sábado, o horário de atendimento segue até às 18 horas e nos domingos, dias 17 e 24 de dezembro, as lojas do Centro também funcionarão.

Luiz Fux é eleito presidente do TSE
O O ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux foi eleito presidente do Tribunal Superior Eleitoral nesta quinta-feira (7/12). O placar da votação foi de 6 votos para Fux e 1 para a também ministra do STF Rosa Weber, eleita vice-presidente. O mandato do ministro Gilmar Mendes, hoje à frente da corte, acaba em 6 de fevereiro.

Brito Pereira é eleito presidente do TST
O Pleno do Tribunal Superior do Trabalho elegeu nesta quinta-feira (7/12) o ministro João Batista Brito Pereira para presidir a corte a partir de 2018, por dois anos. Ele assumirá a cadeira do ministro Ives Gandra Martins Filho.

Cultura  / Hoje



Pensamento do dia!!!