Crea inaugura hoje sua nova sede revitalizada

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Piauí-Crea-PI inaugura hoje, sua nova sede revitalizada em Teresina, com prédios reconhecidos como patrimônio histórico, preserva a memória e apresenta inovações no ambiente interno e externo do Regional, marcada também pela ampliação da estrutura que passa a contar com um novo prédio anexo.

A solenidade acontece a partir das 19 horas.

A nova configuração estética para a fachada e o acesso ao Crea-PI, respeita a preservação do patrimônio cultural, e as interferências no pavimento térreo, especialmente na ala que hoje abriga as salas da equipe de Fiscalização, possibilitaram um espaço mais amplo e integrado. A sala de eventos também foi remodelada para uma nova área social moderna e climatizada, apta a receber atividades sociais e confraternizações com esmero, e batizada em homenagem ao engenheiro agrimensor Sandro Souza. As mudanças estão alinhadas em respeito aos conceitos de acessibilidade e seguem a legislação vigente.

“Além do atendimento a demandas oriundas da expansão física do Crea, contemplamos na reforma transformações que visam implementar uma nova rotina no trabalho das informações entre os setores e a microfilmagem de arquivos, que otimizem o armazenamento de dados e, por consequência, a preservação da história da área tecnológica piauiense”, ressaltou o presidente do Crea-PI, Eng. Civil Paulo Roberto Ferreira de Oliveira.

Em janeiro de 2015, preocupada em proporcionar maior comodidade e atender à demanda crescente de serviços para a melhor atenção aos profissionais, a atual gestão do Crea-PI, liderada por Paulo Roberto, adquiriu um amplo imóvel que passou por processo de revitalização e funcionará anexo à sede do Crea-PI, passando a abrigar alguns setores, como tecnologia da informação, refeitório, garagem e almoxarifado. O prédio foi nomeado em memória do engenheiro civil Carlos Alberto Rocha Costa. 

O projeto foi pensando com o intuito de proporcionar um ambiente mais cômodo e funcional para os servidores e todos os profissionais que busquem o Crea. “Transparência e busca constante por inovações e soluções para valorizar o desenvolvimento profissional norteiam a nossa atuação”, destaca Paulo Roberto.

Dessa forma, a revitalização segue o projeto de desenvolvimento institucional pensado desde o primeiro ano de gestão que objetiva o crescimento eficaz das múltiplas atividades, também contempladas com as aquisições e melhorias nas sedes das inspetorias do Crea-PI, novos veículos para a fiscalização e outras ações que consolidam o papel fundamental para a defesa da engenharia e da sociedade. 

10ª Região Militar Prorroga Inscrições

 
A 10ª Região Militar prorrogas inscrições de processo seletivo para contratação de Oficiais Temporários Médicos, Farmacêuticos, Dentistas e Veterinários

As inscrições poderão ser realizadas no Hotel de Trânsito do 2º BEC (Av. Frei Serafim, 2833), do dia 30 de novembro ao dia 08 de dezembro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 11h30.

Mais informações : http://www.10rm.eb.mil.br/index.php/component/content/article?id=363


Damásio Educacional Teresina / Polo Leste
Av João XXIII, 1527, São Cristovão , CEP 64051-005 / Contato:(86)3233-9206

Pensamento do dia!!!